quinta-feira, 11 de julho de 2013

Objetivos do I Simpósio Multiprofissional

Esta primeira edição do 'I Simpósio - Atenção Multiprofissional ao paciente crítico: um olhar integral', propõe uma abordagem temática que contempla a atuação multiprofissional das diversas áreas convergindo para o bem do paciente/cliente.
As atividades programáticas serão realizadas por profissionais que atuam nas áreas a serem abordadas através de palestras expositivas e mesas redondas.

Objetivo geral:
Proporcionar aos graduandos, pós-graduados e profissionais de saúde a aquisição de conhecimentos teóricos, pesquisa e extensão indispensáveis a atuação multiprofissional, buscando a atenção integral ao paciente/cliente. Além da oportunidade de novas inter-relações dos profissionais experientes, que comparecerão para expor suas experiências e desta forma inteirar a todos da nova realidade nacional.
Espera-se com este 1° Simpósio Multiprofissional de Atenção ao paciente Crítico proporcionar atualização aos profissionais que atuam nesta área e ampliar a visão daqueles que pretendem atuar no cuidado e na assistência a esse tipo de paciente/cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário